Entregas, Trocas e Devoluções
ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prazo para Entrega
O prazo para entrega só será contado a partir do dia posterior à confirmação do pagamento em sistema.
No caso de pedidos realizados em Boleto Bancário, quando disponível, o prazo valerá a partir da compensação do mesmo, confirmada pelo Banco Emissor. O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega poderá ser estendido de acordo com a data de confirmação de pagamento e disponibilidade de itens em estoque.
Trocas de Produtos adquiridos pelo e-commerce.
A solicitação da troca poderá ser feita em até 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, através da Central de Suporte do site, através do e-mail contato@magnum7.com.br.
O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto e ser entregue dentro de sua embalagem original, com os certificados de garantia que acompanharam o produto.
No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do e-commerce no e-mail contato@magnum7.com.br, informando o ocorrido.
- As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças;
- Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da fatura de cada cliente;
- Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;
- No caso de produto danificado pelo cliente, não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica Central de Suporte do e-commerce no e-mail contato@magnum7.com.br.
Orientações:
O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso e-commerce.
Esta informação (produto escolhido) precisará ser indicada no e-mail pelo cliente para que o processo análise de troca ocorra de forma rápida e segura.
Prazos para substituição de produtos
A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de até 30 dias úteis a contar da aprovação da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados.
Regras para Frete:
Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete” para saber o valor do frete e prazo de entrega.
Restrições para entrega:
A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade e a responsabilidade por eventuais avarias no produto será do mesmo.
Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.
Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local; para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.
A Magnum 7 não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.
As transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.
Montagem dos produtos:
As transportadoras não realizam a montagem dos produtos, sendo a montagem de responsabilidade do cliente
Alteração da data de entrega:
A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no máximo 48 horas após a compra, através do e-mail contato@magnum7.com.br. Para a realização destas alterações, serão considerados a data de confirmação do pagamento, disponibilidade do estoque e de infraestrutura logística para atendimento na data solicitada.
Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente:
Neste caso haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra; uma nova data será marcada, mediante disponibilidade da infraestrutura logística da empresa.
Desistência da compra:
Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente pela internet, telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Condições estabelecidas para registro da desistência da compra
O cliente deverá comunicar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site através do e-mail contato@magnum7.com.br, deverá também manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.
Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informa ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência da compra.
O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.
Restituição dos valores relativos a desistência de compra
A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra.
Para compras realizadas com cartão de crédito:
Será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.
Para compras realizadas com boleto bancário:
Será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.
Para compras realizadas através de depósito/transferência/Pix:
Será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 02 (dois) dias úteis após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.